Ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião e só saiu com ajuda de engenheiro

Ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião e só saiu com ajuda de engenheiro
| Mundo
Porto Canal

Um passageiro ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião em que viajava. O caso insólito teve lugar na Índia e a tripulação tentou, durante mais de uma hora, retirar o passageiro da instalação sanitária.

De acordo com a BBC, o homem só foi resgatado após o voo da companhia aérea SpiceJet, que havia partido de Mumbai, ter aterrado em Bangalore, na manhã de terça-feira.

"Durante toda a viagem, a nossa tripulação prestou assistência e orientação ao passageiro. À chegada, um engenheiro abriu a porta da casa de banho e o passageiro recebeu apoio médico imediato", contou um porta-voz da SpiceJet à BBC.

A companhia aérea terá procedido a um reembolso completo, lamentando a "inconveniência" do sucedido.

A BBC cita uma nota que a tripulação terá escrito e dado ao homem, pedindo-lhe para não entrar em pânico. "Tentamos o nosso melhor para abrir a porta... não entre em pânico. Vamos aterrar dentro de alguns minutos, portanto por favor feche a tampa da sanita e coloque-se em segurança. Assim que a porta principal do avião abrir, virá um engenheiro", terá sido escrito na nota passada por baixo da porta defeituosa.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.