Estadia a 80 euros por noite no centro de Londres? É possível numa tenda montada no meio da sala

Estadia a 80 euros por noite no centro de Londres? É possível numa tenda montada no meio da sala
| Mundo
Porto Canal

O proprietário de um Airbnb localizado no bairro de Chinatown, no centro de Londres, montou várias tendas na sala de estar de uma casa e colocou um anúncio na plataforma, onde dizia tratar-se de uma “hospedagem romântica”.

Cada tenda servia para abrigar duas pessoas e incluía acesso à cozinha, casa de banho (com duches apenas a partir das 10h), ar condicionado, uma zona de trabalho e Wi-fi pela módica quantia de 79€ por noite, sendo que o senhorio admitia até a possibilidade de fazer um desconto e descer o preço até aos 44 euros.

De acordo com o site Airbnb, o anúncio foi temporariamente suspenso no dia 11 de Janeiro e a plataforma está a averiguar se as condições oferecidas pelo senhorio são verdadeiras.

O alojamento em causa obteve a classificação geral de 4,95 (em 10), tendo gerado controvérsia nos comentários. Os antigos inquilinos diziam que o imóvel estava bem localizado e que as tendas eram “uma pechincha” para uma ou duas noites. Não obstante comtabilizavam-se, igualmente, muitas queixas de barulho por parte de hóspedes de outras tendas e quartos, assim como falta de limpeza da casa de banho.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.