Enviar dinheiro através do antigo Twitter? Será possível já este ano

Enviar dinheiro através do antigo Twitter? Será possível já este ano
| Mundo
Porto Canal

Foi anunciada nos primeiros dias do ano e está a ser apresentada como uma medida que irá revolucionar 2024, com a empresa a afirmar que o "X não é mais uma simples aplicação – está-se a tornar a app de tudo e para tudo, unindo harmoniosamente as experiências numa única interface, para todos”.

A hipótese não é nova, mas esta é a primeira vez que é abordada oficialmente através de um blogue da rede social.

Falamos da possibilidade de enviar e receber dinheiro de e para outro utilizador, naquilo que é anunciado como o início da transformação da plataforma para uma aplicação capaz de ser utilizada nos mais diversos contextos.

De imediato os internautas recordaram que Musk não é conhecido por se manter fiel às suas promessas. No entanto, esta hipótese tem vindo a ganhar força com mais empresas tecnológicas a apelar ao desenvolvimento do X enquanto uma "aplicação" para tudo, onde os utilizadores possam realizar um conjunto variado de ações, incluindo gerir as suas finanças.

“X não é mais uma simples aplicação – está-se a tornar a app de tudo e para tudo, unindo harmoniosamente as experiências numa única interface, para todos”, escreveu a empresa.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.