Julio Iglesias detido em Punta Cana por conteúdo suspeito na bagagem

Julio Iglesias detido em Punta Cana por conteúdo suspeito na bagagem
| Mundo
Porto Canal

O ícone espanhol da música romântica foi detido no aeroporto de Punta Cana após as autoridades verificarem o interior da sua mala de viagem. Segundo a imprensa espanhola, o incidente ocorreu quando o cantor chegou à República Dominicana de um voo proveniente das Bahamas.

As autoridades terão pedido a Iglesias para abrir a bagagem, descobrindo 42 quilos de alimento.

O transporte de uma quantidade tão elevada de comida não é permitido pelas leis alfandegárias, tendo o ministro da Agricultura confirmado o caso e revelando que esta é uma medida que está a ser aplicada de forma generalizada devido à ameaça da mosca-do-Mediterrâneo e de outras pragas.

De acordo com o programa ‘Fiesta’, da Telecinco, entre os alimentos confiscados estão framboesas frescas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão e acelga.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.