As imagens da colisão em Gondomar que vitimou duas pessoas

As imagens da colisão em Gondomar que vitimou duas pessoas
Foto: Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Ainda prosseguem os trabalhos de limpeza na Estrada Nacional 108 em Melres, Gondomar. Acidente aparatoso durante a manhã desta quinta-feira obrigou ao corte da estrada.

Uma colisão frontal entre um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros provocou inicialmente dois mortos e quatro feridos. Horas mais tarde, um terceiro óbito seria registado no hospital de Santo António, para onde havia sido encaminhada uma vítima com gravidade.

Porto Canal

Segundo o CDOS, dois dos feridos encontram-se em estado grave e já foram transportados para um hospital.

O alerta foi dado por volta das 07h21 e acionou 23 operacionais apoiados por nove meios.

No local estiveram a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as autoridades policiais, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Pedro Hispano, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Melres, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e ainda uma ambulância de suporte imediato de vida de Gondomar.

Porto Canal

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Norte

Obra da Linha Rubi do metro corta rotunda Edgar Cardoso em Gaia durante dois anos

As obras da futura Linha Rubi (H) do Metro do Porto vão arrancar "em força" em Vila Nova de Gaia a partir de sexta-feira, cortando a rotunda Edgar Cardoso durante dois anos, revelou a transportadora esta segunda-feira.

Maior fabricante mundial de torres eólicas emprega mais de 1200 pessoas em Aveiro 

A empresa sul-coreana CS Wind vai inaugurar no dia 22 de maio uma nova unidade de produção na zona portuária de Aveiro. A nova infraestrutura do líder mundial de torres eólicas representou um investimento de 120 milhões de euros.

Queda da Farfetch não compromete construção da “Nova Califórnia” em Matosinhos

A Castro Group, empresa responsável pela criação do Fuse Valley, em Matosinhos, num investimento conjunto de 200 milhões de euros com a Farfetch, avança que o projeto está em fase final do processo de licenciamento do loteamento, aguardando aprovação “a qualquer momento”.