As imagens da colisão em Gondomar que vitimou duas pessoas

As imagens da colisão em Gondomar que vitimou duas pessoas
Foto: Porto Canal
| Norte
Porto Canal

Ainda prosseguem os trabalhos de limpeza na Estrada Nacional 108 em Melres, Gondomar. Acidente aparatoso durante a manhã desta quinta-feira obrigou ao corte da estrada.

Uma colisão frontal entre um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros provocou inicialmente dois mortos e quatro feridos. Horas mais tarde, um terceiro óbito seria registado no hospital de Santo António, para onde havia sido encaminhada uma vítima com gravidade.

Porto Canal

Segundo o CDOS, dois dos feridos encontram-se em estado grave e já foram transportados para um hospital.

O alerta foi dado por volta das 07h21 e acionou 23 operacionais apoiados por nove meios.

No local estiveram a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as autoridades policiais, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Pedro Hispano, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Melres, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e ainda uma ambulância de suporte imediato de vida de Gondomar.

Porto Canal

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Norte

Homem encontrado morto dentro de “jipe acidentado” em Bragança

Um homem com cerca de 40 anos foi encontrado morto dentro de um “jipe acidentado” em Lanção, no concelho de Bragança, disse à Lusa fonte do Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Escola de Matosinhos celebra 25 de Abril com cravos e músicas de intervenção

O feriado desta sexta-feira não impediu que os alunos da Escola EB1/JI da Ermida, em S. Mamede de Infesta, pudessem celebrar o dia da liberdade entre colegas. Na véspera, os alunos saíram até ao recreio ao som de Grândola Vila Morena, uma das canções que deram sinal aos militares para se colocarem em marcha.

Segundo suspeito de tentativa de homicídio em Braga entregou-se na quinta-feira, revela Polícia Judiciária

O segundo suspeito da tentativa de homicídio em Adaúfe, no distrito de Braga, em fevereiro, e de quem sem desconhecia o paradeiro, entregou-se na quinta-feira no Tribunal de Guimarães, revelou esta sexta-feira em comunicado a Polícia Judiciária (PJ).