Colisão frontal faz dois mortos e um ferido grave em Gondomar

Colisão frontal faz dois mortos e um ferido grave em Gondomar
| Norte
Porto Canal

Uma colisão frontal, na manhã desta quinta-feira, entre um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros, na marginal de Gondomar, provocou dois mortos e quatro feridos.

Segundo o CDOS, um dos feridos encontra-se em estado grave, dois serão feridos leves e um deles ainda está a ser desencarcerado no local.

O alerta foi dado por volta das 07h21 e acionou 23 operacionais apoiados por nove meios.

No local estão a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as autoridades policiais, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Pedro Hispano, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Melres, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e ainda uma ambulância de suporte imediato de vida de Gondomar.

+ notícias: Norte

Novo episódio de agressões em Gaia assombra moradores

São vários os episódios de violência que foram marcando a agenda das últimas semanas e que não deixam margem para dúvidas: a criminalidade, o sentimento de medo e a insegurança dominam os centros do Porto e Vila Nova de Gaia. Nesta última, a terceira maior cidade portuguesa em termos de população, um novo episódio de agressões volta a assombrar os moradores que reclamam da falta de ação policial, duas semanas depois de a autarquia ter anunciado um reforço para aquela zona.

Condutor aventura-se a subir escadas com carro na Póvoa de Varzim e momento viraliza 

Desconhecimento geográfico ou decisão premeditada? Um condutor decidiu descer um lanço de escadas.... com o carro, na tentativa de aceder a uma zona sem acesso automóvel. O momento pouco convencional já se tornou viral nas redes sociais.

Carro capota em frente ao Hospital Fernando Pessoa e condiciona trânsito em Gondomar

Um carro capotou na sequência de uma colisão rodoviária com outro ligeiro de passageiros, esta noite, em São Cosme, Gondomar, tendo condicionado o trânsito em frente ao Hospital Fernando Pessoa.