Colisão frontal faz dois mortos e um ferido grave em Gondomar

Colisão frontal faz dois mortos e um ferido grave em Gondomar
| Norte
Porto Canal

Uma colisão frontal, na manhã desta quinta-feira, entre um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros, na marginal de Gondomar, provocou dois mortos e quatro feridos.

Segundo o CDOS, um dos feridos encontra-se em estado grave, dois serão feridos leves e um deles ainda está a ser desencarcerado no local.

O alerta foi dado por volta das 07h21 e acionou 23 operacionais apoiados por nove meios.

No local estão a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as autoridades policiais, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Pedro Hispano, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Melres, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e ainda uma ambulância de suporte imediato de vida de Gondomar.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Arouca abre concurso para apoiar comércio local na transição digital

O Município de Arouca tem mais de um milhão de euros para apoiar o comércio do centro da vila na transição digital, revelou esta terça-feira a autarquia, referindo que 184 estabelecimentos beneficiarão das estruturas previstas nessa medida.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.