Acidente em Gondomar provoca terceira vítima mortal

Acidente em Gondomar provoca terceira vítima mortal
| Norte
Porto Canal

O acidente entre um ligeiro de mercadorias e outro de passageiros da manhã desta quinta-feira na Estrada Nacional 108 em Melres, Gondomar, provocou uma terceira morte. Vítima faleceu já no Hospital de Santo António para onde foi transportada após o acidente, apurou o Porto Canal.

O acidente deixou seis pessoas encarceradas e inicialmente resultou na morte de dois passageiros, com as imagens recolhidas no local a ilustrar a violência do embate.

O alerta foi dado por volta das 07h21 e acionou 23 operacionais apoiados por nove meios.

No local estiveram a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as autoridades policiais, uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Pedro Hispano, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do São João, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Melres, os Bombeiros Voluntários de Gondomar e ainda uma ambulância de suporte imediato de vida de Gondomar.

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.