Reveladas causas da morte da cantora Sinéad O'Connor

Reveladas causas da morte da cantora Sinéad O'Connor
| Mundo
Porto Canal

A cantora Sinéad O'Connor morreu de causas naturais segundo revelou o gabinete médico-legal de Soutwark, Londres, que terminou a investigação ao caso.

Sinéad O'Connor faleceu em julho de 2023, aos 56 anos, um ano após a morte do seu filho de 17 anos. Segundo o Tribunal de Justiça do interior sul de Londres, nenhuma causa médica tinha sido encontrada e seria realizada uma autópsia que poderia levar várias semanas.

A cantora tornou-se mundialmente conhecida em 1990 com a sua versão da música "Nothing Compares 2U", de Prince.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.