Facebook lança nova funcionalidade "indesejada" por muitos utilizadores

Facebook lança nova funcionalidade "indesejada" por muitos utilizadores
| Mundo
Porto Canal

Chama-se 'Link History' ('Histórico de Ligações' em português) e foi lançado recentemente pela rede social. Esta nova funcionalidade fará com que o Facebook guarde todas as hiperligações a que tenha acedido ou interagido através da aplicação.

Esta é uma nova opção que não está a ser bem recedida por muitos dos utilizadores da rede social.

Apesar da vantagem, para alguns, da possibilidade de regressar aos websites visitados, há quem não veja com bons olhos que essa informação esteja disponível com tanta facilidade.

De acordo com a página do Centro de Ajuda do Facebook, para desativar esta funcionalidade os utilizadores terão de abrir qualquer ‘link’ na aplicação da rede social.

Depois de pressionadas as reticências no canto superior direito, deve ser escolhida a opção 'Definições do browser'. A partir da nova página gerada será possível, através de uma opção de seleção, ativar e desativar o Histórico de Ligações.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.