Morreu Tom Wilkinson, ator de A Paixão de Shakespeare e Grand Budapest Hotel

Morreu Tom Wilkinson, ator de A Paixão de Shakespeare e Grand Budapest Hotel
| Mundo
Porto Canal

O ator inglês Tom Wilkinson faleceu este sábado aos 75 anos de morte súbita, está a avançar a BBC. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Ao longo de uma carreira longa de quase 50 anos, Tom Wilkinson foi nomeado para seis prémios BAFTA, quatro Globos de Ouro, quatro Emmys e dois Óscares.

Ganhou reconhecimento internacional pelas participações nos filmes “Vidas Privadas” (2001) e “Michael Clayton” (2007), estando ainda envolvido nos galardoados “Sensibilidade e Bom Senso” (1995), “A Paixão de Shakespeare” (1998), “Rapariga com Brinco de Pérola” (2003), “O Despertar da Mente” (2004), “Batman — O Início” (2005) e “Grand Budapest Hotel”.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.