Quatro crianças e a mãe encontradas mortas em casa na noite de Natal em França

Quatro crianças e a mãe encontradas mortas em casa na noite de Natal em França
| Mundo
Porto Canal/ Agências

Uma mulher e quatro crianças, com idades entre os nove meses e os 10 anos, foram encontradas mortas em casa, na região de Meaux, em Seine-et-Marne, arredores de Paris, na noite do dia de Natal. Já na manhã desta terça-feira, o homem, marido e pai das vítimas, terá sido detido esta terça-feira, avança a AFP.

Os cadáveres das crianças e da mãe foram encontrados depois do alerta da família, que não tinha notícias deles. Foram mortos por esfaqueamento. As crianças tinham nove meses, quatro, sete e dez anos, segundo as autoridades francesas. A mulher tinha 35 anos.

O homem que agora terá sido detido, de 33 anos, já era conhecido por atos de violência doméstica e perturbações psiquiátricas, segundo a AFP.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.