Incêndio em hospital de Roma. Pelo menos quatro mortos e 200 doentes retirados

Incêndio em hospital de Roma. Pelo menos quatro mortos e 200 doentes retirados
| Mundo
Porto Canal

Quatro pessoas morreram e 200 doentes foram retirados de uma unidade hospitalar da cidade de Tivoli, uma cidade nos subúrbios de Roma, Itália, na sequência de um incêndio esta madrugada.

De acordo com os relatos da imprensa italiana, entre as vítimas mortais estão dois homens, de 76 e 86 anos, e duas mulheres, de 84 e 86 anos. Seriam todos doentes internados na unidade de cuidados intensivos do Hospital de São João Evangelista, a pouco mais de 35 quilómetros da capital italiana.

Segundo os bombeiros, o fogo já foi extinto e foi aberta uma investigação para descobrir a causa do fogo. 200 pessoas foram retiradas do hospital, incluindo uma mulher grávida e várias crianças. As pessoas foram transportadas para hospitais em outras partes de Roma para receberem tratamento.

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.