Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana

Aguarde para abastecer. Preço dos combustíveis volta a descer na próxima semana
| País
Porto Canal

O preço dos combustíveis volta a descer já esta segunda-feira. O gasóleo deverá ficar três cêntimos mais barato e a gasolina deverá registar uma descida de dois cêntimos.

Esta é a sétima semana consecutiva de diminuição dos preços dos combustíveis, de acordo com o portal Executive Digest. Durante este período, o gasóleo já desceu 14,9 cêntimos e a gasolina 12,7 cêntimos.

A gasolina já não estava tão barata desde maio e o gasóleo já não assumia valores tão baixos desde julho.

De realçar que os preços dos combustíveis podem sofrer alterações tendo em conta a cotação do brent, o que significa que podem ainda sofrer variações de acordo com cada posto de abastecimento, sendo o valor final decorrente da média de valores praticados por todas as gasolineiras.

+ notícias: País

Conheça a chave do EuroDreams desta segunda-feira

Já é conhecida a chave do EuroDreams desta segunda-feira

Monkeypox: 238 casos detetados em Portugal desde junho

Cerca de 240 casos de Mpox foram detetados em Portugal desde 01 de junho do ano passado, revela um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS), segundo o qual o surto continua ativo, mas com tendência decrescente.

Médicos com contratos anteriores a 2013 continuam sem atualização salarial

A Federação Nacional dos Médicos denunciou esta segunda-feira que os médicos com Contrato Individual de Trabalho anterior a 2013 não receberam atualização salarial, mas a tutela esclareceu que esta situação abrange apenas quem aufere mais do que previsto.