Quatro mortos após esfaqueamento em Nova Iorque 

Quatro mortos após esfaqueamento em Nova Iorque 
| Mundo
Porto Canal

Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo, em Queens, Nova York, após terem sido esfaquedas, escreve a BBC.

Segundo a mesma fonte, duas das vítimas eram crianças de 11 e 12 anos. Há ainda três pessoas feridas. 

Chamados ao bairro de Far Rockaway, as autoridades encontraram as vítimas e o suspeito do sexo masculino junto a uma habitação com sinais de ter sido incendiada, avança a BBC.  

Quando a Polícia tentou chegar à fala com o suspeito, este terá puxado de uma faca e esfaqueado dois agentes, o primeiro no pescoço e no peito e o segundo na cabeça. Apesar dos ferimentos, um dos polícias conseguiu atingí-lo com uma arma de fogo.   

O suspeito ainda foi encaminhado para o hospital, mas acabou por falecer. 

Em atualização 

+ notícias: Mundo

Autocarro cai de ponte no Mali e provoca 31 mortos e dezena de feridos

Trinta e uma pessoas morreram e outras dez ficaram feridas, algumas com gravidade, quando seguiam num autocarro que caiu de uma ponte no sudeste do Mali, informou o Ministério dos Transportes.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.