“Vamos tentar que adeptos do Benfica sejam presos”, assegura presidente da Real Sociedad

“Vamos tentar que adeptos do Benfica sejam presos”, assegura presidente da Real Sociedad
| Desporto
Porto Canal

Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad, quer que os adeptos do Benfica, que atiram tochas para a bancada dos adeptos da Real Sociedad, “sejam presos”.

“Foi muito feio, mas temos imagens, a Real Sociedad vai agir criminalmente contra aqueles que lançaram tochas, se puderem ser presos serão, não podemos permitir que essas pessoas saiam de San Sebastián, entregaremos imagens para identificar estes delinquentes”, garantiu o dirigente.

Jokin Aperribay apela ainda aos adeptos da Real Sociedad que “não tentem a vingança hoje em San Sebastián”. “Se forem 10 ou 50 delinquentes, não vamos fazer pagar as outras 2000 pessoas. Vamos tentar que respondam perante a Justiça”, acrescenta.

Recorde-se que engenho explosivo esteve perto de entrar em pleno relvado do Estádio Anoeta, como é possível ver nas imagens, e o jogo teve mesmo de ser interrompido por alguns minutos.

 Já fora do estádio, antes do apito inicial, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, diante do Real Sociedad, por 3-1, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e com um golo marcado.

 

+ notícias: Desporto

"FC Porto na Baixa" regressa a 25 de julho

O “FC Porto na Baixa” está de volta cinco anos depois. O evento, que ao longo de sete anos marcou o arranque de temporada do FC Porto, está de regresso esta época, já no próximo dia 25 de julho, a partir das 18 horas.

Domingos Andrade reforça o FC Porto B

Depois do lateral esquerdo brasileiro Kaio Henrique, Domingos Andrade é o mais recente reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas, até 2028.

Domingos Andrade: "Ao FC Porto nunca se diz não"

Oficializado nesta quinta-feira como o segundo reforço do FC Porto B para 2024/25, Domingos Andrade confessou sentir-se “muito orgulhoso” por chegar a “um clube enorme” e alimenta o sonho de “jogar no Estádio do Dragão”. O médio internacional angolano, de 21 anos, está feliz por “fazer parte desta família” e deixou uma promessa aos adeptos: “Podem esperar um Domingos trabalhador e que vai representar o FC Porto de uma forma positiva e digna. Vou honrar sempre o clube”.