Banho de realidade na Europa. Benfica soma mais uma derrota na Champions

Banho de realidade na Europa. Benfica soma mais uma derrota na Champions
| Desporto
Porto Canal

O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, diante do Real Sociedad, por 3-1, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e com um golo marcado.

No desenrolar da partida, os adeptos do Benfica atiraram tochas para a zona dos adeptos da Real Sociedad. O engenho explosivo esteve perto de entrar em pleno relvado, como é possível ver nas imagens.

Já fora do estádio, antes do apito inicial, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian.

De acordo com o 'Diario Vasco', estes adeptos dirigiram-se ao estádio da Real Sociedad sem escolta policial, tendo escapado à caixa de segurança montada pelas autoirdades do país basco.

As imagens mostram o arremesso de tochas e cadeiras, num rasto de destruição que resultou em pelo menos sete pessoas hospitalizadas e três pessoas detidas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o onze inicial para o jogo frente ao Austria Viena

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, esta sexta- feira, vai subir ao relvado da Generali Arena, na Áustria, para o jogo com o Austria Viena, uma preparação inserida no estágio de pré-temporada. O jogo é transmitido a partir das 18 horas na Sport TV.

FC Porto: Cinco em cinco com nota artística. Crónica de jogo

Cinco jogos, cinco vitórias, 19 golos marcados e apenas dois sofridos. Nesta sexta-feira, na Generali-Arena, em Viena, o FC Porto levou a melhor sobre o Áustria de Viene, por 3-1, com remates certeiros de André Franco (10m), Gonçalo Borges (74m) e Nico González (81m).

FC Porto (Andebol): Já há adversários na EHF European League

O FC Porto ficou inserido no Grupo F da EHF European League, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira em Viena, na Áustria.