Keno assistiu, Germán Cano não perdoou. O golo que adiantou o Fluminense na final da Libertadores 

Keno assistiu, Germán Cano não perdoou. O golo que adiantou o Fluminense na final da Libertadores 
| Desporto
Porto Canal

O Fluminense vai vencendo o Boca Juniors, ao intervalo, na final da Copa Libertadores, que está a ser disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. 

A formação comandada por Fernando Diniz apresentou-se em excelente plano ao longo de todo o primeiro tempo, justificando a vantagem que conseguiu aos 36 minutos. 

Após um soberbo desenho ofensivo do emblema canarinho na eia direita do ataque, Keno assistiu com pompa e circunstância Germán Cano que no interior da área não desperdiçou e provocou a primeira explosão de alegria da noite. O goleador argentino somou o 12º golo na competição, sendo, de forma destacada, o melhor marcador. 

 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).