Final da Libertadores. Apreensão às portas do Maracanã com milhares de adeptos sem bilhete 

Final da Libertadores. Apreensão às portas do Maracanã com milhares de adeptos sem bilhete 
| Desporto
Porto Canal

Fluminense e Boca Juniors decidem, este sábado, a Copa Libertadores no emblemático estádio Maracanã. Horas antes do início da partida, com arranque agendado para as 20h, já milhares de adeptos preenchiam as imediações do palco do encontro, apesar de muitos não terem bilhete para o mesmo, cenário que tem gerado preocupação entre as autoridades brasileiras. 

Para evitar possíveis confrontos entre os apoiantes dos dois emblemas, a polícia reforçou o efetivo junto ao recinto, numa tentativa que adeptos sem ingresso não forcem a entrada no Estádio Jornalista Mário Filho.

Cada clube teria direito a cerca de 20 mil bilhetes para os seus adeptos, além daqueles que foram vendidos diretamente pela Conmebol, contudo mais de 100 mil argentinos estarão no Rio de Janeiro no apoio ao conjunto albiceleste, tendo já sido registados confrontos com as autoridades. 

Recorde-se que a cidade canarinha foi já palco de violentos incidentes entre os adeptos das duas equipas, na quinta e sexta-feira. 

Os cariocas invadiram o local onde se encontravam os adeptos argentinos e foram filmados a destruir vários objetos que estes transportavam, originando uma verdadeira batalha campal, como notíciado pelo Porto Canal.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Planeta Boca Juniors (@planetaboca)

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).