Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises

Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises
| Mundo
Porto Canal

Os resultados das primeiras análises feitas ao corpo de Matthew Perry excluem, por enquanto, a possibilidade de o ator ter sido vítima de uma overdose de fentanil ou metanfetamina, avança o TMZ.

As autoridades revelaram que foi realizado um exame que indicou que o ator não tinha essas substâncias no corpo. Contudo, ainda faltam realizar outros exames mais aprofundados que podem indicar a presença de outras substâncias, como medicamentos prescritos que possam ter sido tomados em doses prejudiciais. ´

Os resultados desses exames só serão revelados num período de quatro a seis meses, altura em que o médico legista determinará a causa da morte do ator da série Friends.

Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado morto em casa aos 54 anos, no passado sábado.

+ notícias: Mundo

Chuva de peixes. O raro fenómeno que está a correr o mundo 

Uma insólita “chuva de peixes” surpreendeu, no passado fim de semana, os habitantes da cidade de Yasuj, no Irão. As imagens parecem ficção científica, contudo esta não é a primeira vez que este raro fenómeno é documentado. Nas redes sociais as opiniões dividem-se, com alegações de que as imagens foram na verdade geradas por inteligência artificial.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.