FC Porto: André Franco assiste, Evanilson não perdoa e 'Dragões' dilatam vantagem em Chaves

FC Porto: André Franco assiste, Evanilson não perdoa e 'Dragões' dilatam vantagem em Chaves
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto dilatou a vantagem frente ao Vilar de Perdizes, aos 65 minutos, por intermédio de Evanilson. 

Em boa posição, na meia esquerda do ataque portista, Namaso pausou, olhou e descobriu André Franco disparado no corredor que, com conta, peso e medida cruzou para o desvio subtil  de Evanilson. A formação comandada por Sérgio Conceição vence assim o conjunto transmontano por duas bolas a zero, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.