FC Porto (Sub-17): Feriado vitorioso para os 'Dragões'

FC Porto (Sub-17): Feriado vitorioso para os 'Dragões'
| Mundo
Porto Canal

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu nesta quinta-feira no terreno do Famalicão, por 4-0, em jogo da 8.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Filipe Sousa (4m), Manuel Miranda (32m), Mateus Mide (36m) e Vasco Sousa (50m) fizeram os golos dos Dragões, que seguem na segunda posição da tabela, com 19 pontos, menos cinco do que o SC Braga.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Denis Gutu, Pedro Silva, Filipe Sousa, Martim Chelmik, Martim Cunha, Gonçalo Pinto, Manuel Miranda (Yoan Pereira, 84m), João Abreu (Tiago Silva, 73m), André Miranda (Cardoso Varela, 63m), Vasco Sousa (Rodrigo Silva, 84m) e Mateus Mide (João Pereira, 63m).

Na 9.ª jornada da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira no Olival (domingo, 16h00).

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.