Dois portugueses entre vítimas mortais de acidente em Veneza

Dois portugueses entre vítimas mortais de acidente em Veneza
| Mundo
Porto Canal

Há dois portugueses entre as vítimas mortais do despiste de um autocarro, que ocorreu esta terça-feira em Veneza, Itália. A notícia é avançada pela agência Reuters, que cita o autarca de Veneza.

 

As autoridades italianas continuam a investigar as causas do acidente de autocarro, que provocou a morte de 21 pessoas, entre elas dois portugueses. O veículo, que transportava turistas estrangeiros, entre eles crianças, caiu de um viaduto.

Segundo informações avançadas por Michele Di Bari, autarca de Veneza, no autocarro seguiam dois portugueses, nove ucranianos, quatro romenos, três alemães, um cidadão croata e um sul-aficano.

O autocarro transportava os turistas que regressavam a um acampamento nas proximidades de Marghera, depois de passarem um dia de visita a Veneza.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.