Incêndio em fábrica de pneus de Penafiel em fase de resolução

| Norte
Porto Canal / Agências

O incêndio que deflagrou ao início da tarde deste domingo numa fábrica de pneus localizada em Urrô, no concelho de Penafiel, está em fase de resolução.

No 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANPEC), aquela ocorrência está assinalada como estando "em resolução", pelo menos, desde as 21h.

O alerta para o incêndio na fábrica de pneus Nortenha foi dado pelas 14h30.

Pelas 21h40 continuavam no local 92 operacionais, apoiados por 34 viaturas, segundo informação disponível no 'site' da ANPEC.

+ notícias: Norte

Empresa de Guimarães vai fornecer cuecas de mulher para militares na Ucrânia

Uma têxtil de Guimarães foi escolhida pelo Ministério da Defesa para o fornecimento de um lote de cinco mil cuecas, noticia o Correio da Manhã, que será enviado para a Ucrânia.

Mais cinco concelhos conhecem os horários dos novos autocarros da UNIR

Já estão disponíveis os horários para Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Arouca, São João da Madeira e Vale de Cambra da rede de autocarros UNIR. O serviço entra em vigor já esta sexta-feira, dia 1 de dezembro.

PCP denuncia atrasos na divulgação dos horários da UNIR em 12 dos 16 concelhos

O PCP/Porto denunciou esta quarta-feira que em 12 dos 16 concelhos abrangidos pela UNIR, a nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto (AMP), continuam por ser disponibilizados aos utentes a maioria dos horários.