Francisco Conceição recebeu o prémio Mérito e Valores Porto pelo jogo frente ao Gil Vicente

Francisco Conceição recebeu o prémio Mérito e Valores Porto pelo jogo frente ao Gil Vicente
| Desporto
Porto Canal

Stephen Eustaquio, que deu os três pontos ao FC Porto frente ao Gil Vicente (2-1) nos descontos ao marcar o segundo golo, recebeu o prémio de MVP Liga Portugal, enquanto Francisco Conceição, que entrou aos 70 minutos e colocou a defesa gilista em apuros, foi distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP).

Em entrevista exclusiva ao Porto Canal, Francisco Conceição destacou a entrada do FC Porto em jogo: “Entrámos muito bem no jogo, conseguimos fazer o golo e depois o Gil melhorou. Sofremos, tivemos de ir atrás e conseguimos a vitória com todo o mérito”.

“O meu objetivo é sempre ajudar a equipa, conseguimos o mais importante e há que continuar. Estou muito feliz aqui, vim de uma lesão e estou a adaptar-me às novas ideias. Quero muito ajudar e vou continuar a lutar. Podia ter feito melhor, mas com calma e trabalho os golos vão acabar por aparecer”, disse o extremo azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Famalicão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Sérgio Guelho para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão, agendado para o próximo sábado, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 28.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Bilhetes para Nottingham à venda online a partir das 12h00 desta quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 16 de abril, uma quinta-feira, no City Ground. Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros.

André Villas-Boas: “O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome”

“O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome, não só por parte do Sporting, como também por parte de alguns comentadores da comunicação social que claramente ultrapassaram os limites da liberdade de expressão”. A garantia foi deixada por André Villas-Boas no final da reunião com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto, durante a qual se falou “sobre cones, bolas e toalhas”, algo “absolutamente raro e patético, tal como é raro e patético o comunicado do Sporting”.