Moradores do Bairro dos Moinhos, nas Fontainhas, temem pelas casas após nova inundação
Porto Canal
O Bairro dos Moinhos, nas Fontainhas, ficou inundado na madrugada desta quinta-feira. Os moradores dizem que a situação piorou desde janeiro e temem pelas suas casas. Já a Proteção Civil garante que não houve agravamento da situação de segurança e que não há necessidade de realojamento.
Na madrugada desta quinta-feira os moradores do Bairro dos Moinhos acordaram mais cedo devido à inundação que se fez sentir.
Apesar de reconhecerem que estas ocorrências não são novas, quem mora no Bairro dos Moinhos afirma que a situação piorou desde janeiro.
A Proteção Civil foi chamada ao local e ao Porto Canal explica que o obstáculo que estava a impedir o escoamento da água foi removido. Conclui ainda que não se verificou o agravamento das condições de segurança e que não é necessário proceder ao realojamento de nenhum morador.