Presidente de Junta de Ramalde fechou-se no edifício da autarquia. Terá havido uma entrada de alguém não autorizado

Presidente de Junta de Ramalde fechou-se no edifício da autarquia. Terá havido uma entrada de alguém não autorizado
| Porto
Porto Canal

A presidente de Junta de Ramalde, Patrícia Rapazote, fechou-se no edifício da autarquia esta noite, confirmou o Porto Canal junta da própria presidente.

“Sentimos passos cá dentro e fechamo-nos dentro do nosso gabinete. Entretanto chamei a polícia”, revelou Patrícia Rapazote.

A autarca explicou que estava a terminar um relatório trimestral com uma vogal da Junta, quando sentiu uma presença de alguém não autorizado que andava pelo edifício. "Acho que toda a gente merece ter segurança no lugar de trabalho", apontou. "Não é a primeira vez que acontece algo do género".

Não foi identificada nenhuma pessoa e a PSP não registou qualquer acontecimento.

+ notícias: Porto

Porto promete reforçar vigilância em Ramalde devido aumento da pequena criminalidade

O presidente da Câmara do Porto prometeu reforçar a vigilância em Ramalde, depois de a Junta de Freguesia ter alertado para o aumento da pequena criminalidade, situação que mereceu o envio de uma carta à ministra da Administração Interna.

Investigadores do Porto vão estudar causas de alterações neurológicas e oculares dos astronautas

Investigadores do INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial, no Porto, vão estudar o impacto dos voos espaciais de longa duração nas alterações neurológicas e oculares dos astronautas.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.