Idosa com alzheimer desaparecida em Monção

Idosa com alzheimer desaparecida em Monção
| Norte
Porto Canal

Os Bombeiros Voluntários de Monção estão à procura de uma mulher de 68 anos dada como desaparecida na tarde desta quarta-feira na freguesia de Mazedo, em Monção.

Segundo avança O Minho, o alerta terá sido dado às 16h40 depois da mulher ter desparecido de junto da sua família.

+ notícias: Norte

Solução para linha Braga-Porto não pôs fim ao 'braço de ferro' entre AMP e CIM do Cávado

A ligação entre as cidades de Braga e do Porto pela A3 vai ser reposta, depois de ter sido desativada com o início das operações da UNIR, a nova rede de transportes que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o dia 1 de dezembro, adiantou ao Porto Canal fonte da Câmara Municipal do Porto.

“Processo duro que começa com dificuldades”. Eduardo Vítor Rodrigues faz balanço do arranque da UNIR

Depois do primeiro dia útil da operação UNIR, a nova rede de transportes públicos rodoviários que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o passado dia 1 de dezembro, Eduardo Vítor Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer um balanço do arranque da operação.

"Desiludido" e "defraudado." Marco Martins aponta falhas à UNIR

No segundo dia útil após o início da circulação dos autocarros da rede UNIR, que estão a servir a Área Metropolitana do Porto desde o passado dia 1, o presidente da Câmara de Gondomar recorreu às redes sociais para expressar desagrado perante as falhas que estão a marcar o arranque da operação.