Jovens roubam carro e atropelam fatalmente ciclista "por diversão"

Jovens roubam carro e atropelam fatalmente ciclista "por diversão"
| Mundo
Porto Canal

Dois jovens atropelaram propositadamente um ciclista, com o intuito de gravar o momento para o divulgar nas redes sociais, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ciclista não resistiu aos ferimentos.

No vídeo pode ouvir-se um dos jovens a sugerir que atropelem Andreas Probst, um polícia reformado de 64 anos. Os dois decidem, entre risos, abalroar o homem, que acabou por falecer.

O vídeo permitiu identificar e deter o condutor de 17 anos, que guiava um carro roubado.

As imagens foram partilhadas nas redes sociais pelo ator James Woods que questiona a atitude dos jovens que “mataram por diversão”.

 

 

+ notícias: Mundo

Insólito. Burro que inspirou Shrek diagnosticado com artrite

Perry, o animal que inspirou a criação da personagem do Burro que se tornou no melhor amigo do ogro Shrek, saga cinematográfica de animação criada em 2001, está com problemas de saúde.

Descoberto sarcófago com 3500 anos de múmia que se parece com Marge Simpson

É um achado arqueológico recente e que poderia ter passado despercebido não fosse o seu protagonista. No Egipto, no Vale dos Reis, foram descobertos os restos mortais de uma nobre egípcia de nome “Tadi Ist” e que está a tornar-se viral nas redes sociais pela sua parecença com… Marge Simpson.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.