Homem filma-se a comer o pequeno-almoço em pleno salto de paraquedas

Homem filma-se a comer o pequeno-almoço em pleno salto de paraquedas
| Mundo
Porto Canal

Um novo vídeo insólito está a tornar-se viral nas redes socias, desta vez vindo literalmente do céu. Osmar Ochoa partilhou com os internautas o seu salto de paraquedas.

Ao contrário de muitos aventureiros que aproveitam a circunstância para apreciar a paisagem, o homem decidiu tomar o pequeno-almoço.

“Já são horas de tomar o pequeno-almoço”, disse o indivíduo.

Em plena queda livre, com recurso a uma câmara de 360º, Omar filma-se a preparar a sua refeição matinal. Cereais com banana e leite foram a ementa.

É possível vê-lo a retirar uma tigela e os respetivos ingredientes e a ingeri-los, quase sem deixar cair nenhum. O vídeo conta já com milhões de visualizações.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Osmar Ochoa (@osmar.8a)

 

 

+ notícias: Mundo

Líderes do G7 condenam unanimemente "ataque sem precedentes" do Irão a Israel

Os líderes do G7, o grupo dos países mais ricos do mundo, “condenaram unanimemente o ataque sem precedentes do Irão a Israel”, afirmou este domingo o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, no final da reunião.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.