Alegados "restos mortais de seres humanos" revelados em Congresso Mexicano

Alegados "restos mortais de seres humanos" revelados em Congresso Mexicano
| Mundo
Porto Canal

Esta terça-feira uma sessão do Congresso Mexicano sobre OVINI, que decorreu na Cidade do México, foi pautada por um momento insólito, que já está a tornar-se viral nas redes sociais.

 

 

Durante a audiência foram revelados alegados “restos mortais de seres humanos” com mil anos de idade pelo jornalista e ufólogo Jaime Maussan.

Perante o Congresso, Maussan explicou que “estes espécimes não fazem parte da evolução do nosso mundo. Não foram recuperados de uma sucata de OVNI. Foram encontrados fossilizados numa mina de musgo de diatomáceas".

De acordo com a informação avançada pelo jornalista, as amostras aos dois restos mortais foram analisadas e comparadas com outro material genético.

Ao que indicam publicações internacionais, o investigador terá revelado que “não estamos sozinhos no vasto universo” e que as pessoas têm o direito de tomar conhecimento sobre “seres não humanos”.

 

+ notícias: Mundo

Líderes do G7 condenam unanimemente "ataque sem precedentes" do Irão a Israel

Os líderes do G7, o grupo dos países mais ricos do mundo, “condenaram unanimemente o ataque sem precedentes do Irão a Israel”, afirmou este domingo o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel, no final da reunião.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.