Mãe de Rubiales internada ao terceiro dia de greve de fome

Mãe de Rubiales internada ao terceiro dia de greve de fome
| Mundo
Porto Canal

Angeles Béjar, a mãe de Luis Rubiales, presidente suspenso da Real Federação Espanhola de Futebol, foi internada de urgência após três dias de greve de fome.

A mãe de Rubiales esteve em greve de fome por defender que o que está a ser feito a Rubiales por ter beijado Jenni Hermoso nos festejos da final do Mundial de Futebol Feminino é injusto.

Angeles Béjar estava em greve de fome no interior da Igreja Divina de Motril, na região de Andaluzia.

Foi o pároco que confirmou a a informação aos meios de comunicação social dizendo que “foi por causa do calor e tudo mais. Os seus pés estavam inchados e ela estava cansada. Ela também estava nervosa”.

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) defendeu que o presidente do organismo apresente a demissão “de forma imediata”.

+ notícias: Mundo

Desmantelada estufa de droga na Galiza que alimentava tráfico no Porto

Uma plantação de canábis de grandes dimensões perto de Ourense, na Galiza, foi desmantelada pela Guardia Civil, avança o Jornal de Notícias, numa operação em que participou a divisão de investigação criminal da PSP do Porto.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.