Made in Portugal - à conquista da América Latina

| Economia
Porto Canal

Um grupo de empresários do sector têxtil e do sector do calçado português pegou nas malas e partiu até à Colômbia à procura de novos mercados para os produtos made in Portugal. O fabrico português é cada vez mais valorizado no estrangeiro. As vendas destas duas áreas, outrora dadas como sem futuro no país, estão a crescer desde o início do ano. Agora a procura é a de conquistar toda a América Latina e aumentar as exportações.

+ notícias: Economia

EuroDreams sem totalistas mas apostador arrecada segundo prémio 

O segundo prémio do EuroDreams, no valor de 2 mil euros por mês durante cinco anos, saiu a um apostador que registou o boletim no estrangeiro.

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.