Golo olímpico na remontada do Vitória de Guimarães frente ao Gil Vicente

Golo olímpico na remontada do Vitória de Guimarães frente ao Gil Vicente
| Desporto
Porto Canal / Agências

O Vitória de Guimarães deu a volta ao resultado na receção ao Gil Vicente, vencendo por 2-1 e somando o segundo triunfo no mesmo número de jornadas na I Liga portuguesa de futebol.

Em Guimarães, Roko Baturina adiantou os gilistas, aos 55 minutos, mas Tiago Silva empatou para os vitorianos, aos 62, através de um canto direto.

 

Nélson da Luz operou a reviravolta, aos 82, e consumou a vitória da equipa vimaranense, que foi liderada por João Aroso, após a saída de Moreno do comando técnico.

Os vitorianos, que tinham batido o Estrela da Amadora (1-0) na primeira ronda, passam a somar seis pontos e juntam-se ao Sporting no topo da I Liga, enquanto o Gil Vicente, que se tinha estreado com uma goleada ao Portimonense (5-0), mantém-se com três.

+ notícias: Desporto

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo frente ao Boavista

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Boavista, agendado para o próximo domingo, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Charlon Kloof: "Faremos o que for preciso para ganhar"

O play-off da Liga Portuguesa de basquetebol arranca esta sexta-feira no Dragão Arena, palco do jogo 1 dos quartos de final à melhor de três (20h00, FC Porto TV/Porto Canal). Primeiro classificado na fase regular do campeonato, e por isso detentor do fator casa, o FC Porto recebe o Imortal, um adversário com “uma estratégia bem definida” que obrigará a “seguir o plano à risca” e a “dar o máximo” porque “o que importa é a vitória”. “Preparámo-nos para o pior e esperamos o melhor”, explica o base neerlandês.