João Félix insultado como “filho da p…” pelos próprios adeptos em Madrid mesmo sem sair do banco

João Félix insultado como “filho da p…” pelos próprios adeptos em Madrid mesmo sem sair do banco
| Desporto
Porto Canal

Não está fácil a vida de João Félix em Madrid. Apesar de o português já ter sido claro ao desejar publicamente a saída do Atlético, foi convocado pelo treinador Diego Simeone para a jornada inaugural da La Liga, frente ao Granada.

Ainda no aquecimento, quando os adeptos perceberam que João Félix ia ser um dos disponíveis, apesar de começar a partida no banco, surgiu uma assobiadela monumental, seguida do cântico “Esse português é filho da p…”.

O Atlético de Madrid venceu o Granada por 3-1, mas João Félix foi a “estela” do jogo sempre que a câmara focava no jogador português.

João Félix tem forçado a saída da equipa para o Barcelona durante o mercado de verão. “Adorava jogar pelo Barça. O Barcelona foi sempre a minha primeira escolha e adorava jogar lá", disse no Twitter ao jornalista italiano Fabrizio Romano.

"Foi sempre o meu sonho desde criança. Se acontecer, será um sonho tornado realidade", provocando a fúria dos colchoneros.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.