Três anos depois, João Félix vale menos de metade do valor pago pelo Atlético de Madrid

Três anos depois, João Félix vale menos de metade do valor pago pelo Atlético de Madrid
| Desporto
Porto Canal

Quem o diz é o Transfermarkt, reconhecido site alemão dedicado ao futebol e à avaliação de valores de mercado de atletas da modalidade, onde pode ser lido que o internacional português foi mesmo o jogador que mais desvalorizou desde o início da temporada em Espanha.

Recorde-se que a 3 julho de 2019, João Félix assinou com o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, tornando-se o quarto jogador mais caro da história.

No início da temporada o jogador estava avaliado em 70 milhões de euros. Nova avaliação, divulgada esta terça-feira e que poderá refletir a má prestação de João Félix no arranque do campeonato, fizeram com que o atleta desvalorizasse 20 milhões de euros, valendo agora, segundo o Transfermarkt, 50 milhões de euros.

+ notícias: Desporto

Internacional português de râguebi morre aos 22 anos num acidente de viação

O internacional português de râguebi Pierre-Mathieu Fernandes morreu este sábado em França, aos 22 anos, vítima de acidente de viação, informou o seu clube, em comunicado, informação confirmada momentos depois pela Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).

FC Porto (Basquetebol): Mais um dia em Gondomar. Crónica de jogo

O FC Porto bateu a Ovarense (82-67) e vai defrontar a Oliveirense nas meias-finais da Final 6 da Taça Hugo dos Santos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.