Criança que caiu da janela de um prédio em Viana do Castelo com "prognóstico grave"

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 30 jul (Lusa) -- A criança de três anos que na terça-feira caiu da janela de um prédio com mais de 10 metros de atura, em Viana do Castelo, está com "prognóstico grave", segundo o hospital local.

O chefe do serviço de urgência do hospital distrital de Viana do Castelo disse à agência Lusa que a criança está internada no serviço de pediatria em vigilância monitorizada, sendo as próximas horas determinantes para o evoluir do estado de saúde.

Fonte dos bombeiros municipais de Viana do Castelo disse à Lusa que a criança "caiu na calçada de paralelos" e foi transportada para a Unidade Local de Saúde do Alto Minho em estado grave.

A mesma fonte acrescentou que a criança apresentava lesões no rosto e num dos braços.

A queda aconteceu cerca das 19:30 de terça-feira, tendo os bombeiros se deslocado de imediato para o local, uma vez que o prédio está situado junto ao quartel dos municipais de Viana do Castelo, adiantou a mesma fonte.

No local, estiveram uma ambulância dos bombeiros municipais de Viana do Castelo, a PSP e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

ABYC/CMP // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

12 pessoas detidas por suspeitas de tráfico de droga em Famalicão

A PSP deteve sete homens e cinco mulheres em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, por alegado tráfico de estupefacientes, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela polícia.

Militares da GNR atuavam como porteiro em jogos ilegais na Feira

Dois militares da GNR da Feira vão ser julgados por alegadamente terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em estabelecimentos situados naquele concelho do distrito de Aveiro, chegando a desempenhar funções de porteiro e de 'croupier'.

Águas do Douro e Paiva Investe 200 mil euros na renovação do Caudalímetro da ETA de Lever

A Águas do Douro e Paiva investiu cerca de 200 mil euros para substituir o maior caudalímetro da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Lever, em Vila Nova de Gaia, para evitar perdas de água, foi anunciado, esta quarta-feira.