"Ninguém é mais importante que o Atlético". Diego Simeone visa João Félix 

"Ninguém é mais importante que o Atlético". Diego Simeone visa João Félix 
| Desporto
Porto Canal

Diego Simeone deu, esta quarta-feira, a primeira conferência de imprensa na pré-época e abordou a situação de João Félix, que tem o futuro indefinido no Atlético de Madrid.

"O mais importante é que nenhum de nós nesta equipa é mais importante do que o Atlético. O Atlético é mais importante que todos nós. Quando chegamos há valores como compromisso, humildade, respeito... Temos de o demonstrar até ao último dia. Ninguém, mas ninguém, está acima do Atlético", salientou o técnico argentino, em conversa com os jornalistas na Coreia do Sul, onde os 'colchoneros' estão numa digressão de pré-temporada. 

Esta reação de 'El Cholo' surge cerca de uma semana depois das declarações polémicas de João Félix, que disse que gostaria de jogar no FC Barcelona na  próxima temporada, porque esse era o seu sonho desde pequeno, algo que não terá caído bem no seio dos 'colchoneros', agudizando uma relação que já viveu melhores dias. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.