Bosch Portugal dispinibiliza 135 estágios remunerados em quatro cidades

| Economia
Porto Canal / Agências

Redação, 04 jul (Lusa) -- O Grupo Bosch Portugal anunciou hoje disponibilizar 135 vagas para estágios remunerados para jovens, recém-licenciados e desempregados, no âmbito do programa movimento emprego.

Em comunicado, a empresa refere que a abertura destas vagas, que estão distribuídas entre Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa, insere-se na sua política de "potenciar as mais variadas oportunidades a novos talentos".

Os interessados poderão candidatar-se a um estágio em áreas técnicas como a eletrotécnica, mecânica, gestão industrial e informática, ou em diferentes departamentos da empresa, como programação web, logística e compra, desenvolvimento de produto, contabilidade e finanças, engenharia do ambiente, entre outros.

A Bosch Portugal aponta como principal requisito "ser elegível para realização de estágio profissional do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) ou medida Passaporte Emprego", sendo que o estágio terá, "no mínimo, 12 meses" e é remunerado "conforme as regras estipuladas pelo IEFP".

As candidaturas devem ser apresentadas através da página na internet da empresa, onde os interessados podem escolher uma vaga disponível.

JAP // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.