Subscrição de Certificados de Aforro suspensa

Subscrição de Certificados de Aforro suspensa
| Economia
Porto Canal

A subscrição de Certificados de Aforro foi suspensa segundo a decisão comunicada esta sexta-feira pelo IGCP através de nota na sua página oficial.

“A subscrição de Certificados de Aforro (CA) da série E foi suspensa”, pode ler-se na nota comunicada.

Em atualização.

+ notícias: Economia

Governo revê em baixa peso da dívida para 106,1% do PIB

O Governo reviu esta sexta-feira em baixa de 1,4 pontos percentuais a estimativa do peso da dívida pública deste ano para 106,1% do Produto Interno Bruto (PIB), segundo a informação enviada a Bruxelas.

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.