PSP anuncia medidas de segurança para final da Taça de Portugal

| Desporto
Porto Canal

FC Porto e Braga jogam este domingo a final da Taça de Portugal, às 17h15, no Estádio Nacional. Apesar de não adiantar o número de efetivos alocados para a final da Taça de Portugal, agendada para domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, a intendente Ana Cristina garante ser um “número ajustado, confortável e razoável” para preservar a ordem pública e a segurança das pessoas.

A Intendente Ana Cristina Neri Correia, Comandante da Divisão Policial de Oeiras, anunciou que os adeptos do FC Porto, que se desloquem do Norte devem seguir “com reta final na A5 e serão colocados e estacionados no parque 3 e no parque 2”, já que “o topo Norte será para o FC Porto”.

A PSP deixou ainda o apelo aos adeptos para se deslocarem cedo ao Jamor, para um jogo que é considerado de risco elevado.

Estando prevista lotação completa para o Estádio Nacional, com capacidade para cerca de 38 mil adeptos, os portões do estádio vão abrir às 14h45 para acolher todos os adeptos com bilhete para final da Taça de Portugal, “um jogo catalogado de elevado risco” e considerado uma das maiores festas do futebol português.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.