Carros estacionados ilegalmente enchem Largo Amor de Perdição, no Porto

Porto Canal
Aos fins de semana, o Largo Amor de Perdição, em frente à antiga Cadeia da Relação, no Porto, transforma-se num “parque de estacionamento” ilegal. Os condutores estacionam com a ajuda de “arrumadores” que organizam o estacionamento de dezenas de carros.
Ver esta publicação no Instagram
Os moradores daquela zona da cidade relatam ao Porto Canal que os pilaretes colocados pela Câmara do Porto já foram retirados várias vezes, de forma a que os carros possam entrar no largo. A situação verifica-se pelo menos durante os fins de semana e sextas-feiras à noite, altura de maior procura de estacionamento no centro da cidade do Porto.
Contactada pelo Porto Canal, a autarquia do Porto não esclarece porque motivo os carros continuam a estacionar naquele local.