Carros estacionados ilegalmente enchem Largo Amor de Perdição, no Porto

Carros estacionados ilegalmente enchem Largo Amor de Perdição, no Porto
| Norte
Porto Canal

Aos fins de semana, o Largo Amor de Perdição, em frente à antiga Cadeia da Relação, no Porto, transforma-se num “parque de estacionamento” ilegal. Os condutores estacionam com a ajuda de “arrumadores” que organizam o estacionamento de dezenas de carros.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Os moradores daquela zona da cidade relatam ao Porto Canal que os pilaretes colocados pela Câmara do Porto já foram retirados várias vezes, de forma a que os carros possam entrar no largo. A situação verifica-se pelo menos durante os fins de semana e sextas-feiras à noite, altura de maior procura de estacionamento no centro da cidade do Porto.

Contactada pelo Porto Canal, a autarquia do Porto não esclarece porque motivo os carros continuam a estacionar naquele local.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.