Carros estacionados ilegalmente enchem Largo Amor de Perdição, no Porto

Carros estacionados ilegalmente enchem Largo Amor de Perdição, no Porto
| Norte
Porto Canal

Aos fins de semana, o Largo Amor de Perdição, em frente à antiga Cadeia da Relação, no Porto, transforma-se num “parque de estacionamento” ilegal. Os condutores estacionam com a ajuda de “arrumadores” que organizam o estacionamento de dezenas de carros.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Os moradores daquela zona da cidade relatam ao Porto Canal que os pilaretes colocados pela Câmara do Porto já foram retirados várias vezes, de forma a que os carros possam entrar no largo. A situação verifica-se pelo menos durante os fins de semana e sextas-feiras à noite, altura de maior procura de estacionamento no centro da cidade do Porto.

Contactada pelo Porto Canal, a autarquia do Porto não esclarece porque motivo os carros continuam a estacionar naquele local.

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.