Ivan Almeida, basquetebolista do Benfica, tenta agredir árbitro e é desqualificado

Ivan Almeida, basquetebolista do Benfica, tenta agredir árbitro e é desqualificado
| Desporto
Porto Canal

Ivan Almeida, jogador do Benfica, tentou agredir o árbitro principal da partida deste sábado, no jogo frente ao Sporting. O internacional cabo-verdiano confrontou o árbitro no acesso aos balneários e provocou confusão no túnel, com presença da polícia.

O basquetebolista não regressou para a segunda parte do dérbi, uma vez que recebeu a segunda falta técnica. O jogador acabou desqualificado e agora deverá ser alvo de processo por parte do Conselho de Disciplina da federação.

A primeira falta técnica foi assinalada ao jogador no segundo quarto, num lance com João Fernandes, que também recebeu penalidade.

De recordar que Ivan Almeida, em junho do ano passado, no jogo entre o FC Porto e o Benfica, foi suspenso dois jogos por ter mandado calar os adeptos. O castigo acabou por ser anulado pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Três num mês. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto continua em excelente forma e deu seguimento à senda de bons resultados ao vencer em casa do Benfica por 29-34. Obrigados a ganhar em Lisboa para continuarem a sonhar com o Penta, os Tetracampeões bateram o rival lisboeta pela terceira vez num mês e manteve o atraso de dois pontos para o Sporting (43), que venceu o ABC.

FC Porto (Basquetebol): Na luta por mais um título. Crónica de jogo

O FC Porto venceu neste sábado a Oliveirense, por 71-62, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, e qualificou-se para a final da Final 6 da Taça Hugo dos Santos, na qual vai defrontar o vencedor do dérbi entre Sporting e Benfica.

Internacional português de râguebi morre aos 22 anos num acidente de viação

O internacional português de râguebi Pierre-Mathieu Fernandes morreu este sábado em França, aos 22 anos, vítima de acidente de viação, informou o seu clube, em comunicado, informação confirmada momentos depois pela Federação Portuguesa de Râguebi (FPR).