FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Bruxelas apoiar o FC Porto

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Bruxelas apoiar o FC Porto
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto vai jogar a Bruxelas frente ao Anderlecht, em mais uma jornada da Liga Europa. O encontro vai decorrer esta quinta-feira e está marcado para as 17h45 de Portugal Continental (mais uma hora na Bélgica).

Se vai a Bruxelas apoiar o FC Porto deve ter em consideração as seguintes informações:

- O Meeting Point está definido para a Bourse Area.

- De lá, e duas horas antes do início do jogo (16h45, hora local), os adeptos portistas serão encaminhados para a estação de Metro De Brouckere, com destino ao estádio.  A deslocação de Metro será grátis e será acompanhada pela polícia.

- A saída será na estação de Metro Veeweyde, de onde os adeptos partirão rumo ao Lotto Park, numa curta caminhada de cerca de cinco minutos. A imagem abaixo detalha o percurso.

- Por motivos de segurança, é desaconselhado a concentração na zona de Anderlecht antes do jogo.

- Junto ao Meeting Point existem três Pubs onde os adeptos portistas poderão conviver: Big Game; O’Reilly’s; Celtica.

- A abertura de portas está marcada para as 17h15 (horas locais)

- É necessário apresentar documento de identificação na entrada do Estádio e a legislação belga obriga a que o nome constante no bilhete coincida com o documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte)

- Está prevista a retenção de adeptos do FC Porto na bancada, no pós-jogo, por um período de 20 a 30 minutos.

- É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no Meeting Point estabelecido para o efeito e cumprindo com as orientações das autoridades belgas.

- Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Frederick Mello, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 965647826.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Queremos inverter rapidamente a tendência dos resultados”

O plantel do FC Porto seguiu viagem para a Bélgica decidido a “inverter rapidamente a tendência dos resultados”. Disposto a “assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa” e certo de que “existe qualidade e capacidade para dar muito mais”, André Villas-Boas lidera uma comitiva de 26 atletas que têm “trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades”.

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.

Magnus Andersson: “Apresentámos uma equipa jovem e fizemos um bom jogo”

O FC Porto encerrou a fase de grupos da Liga Europeia de andebol com um triunfo categórico diante do Valur (37-29). No rescaldo da sexta jornada do Grupo F, Magnus Andersson mostrou-se “desapontado com a primeira parte”, mas satisfeito com a resposta na segunda, durante a qual os atletas “lutaram e estiveram muito melhor”. “Pude descansar alguns jogadores, nomeadamente o Diogo Oliveira e o Pedro Valdés, e esperemos estar na máxima força no próximo jogo”, declarou o técnico “ansioso” pelas viagens à Sérvia e à Alemanha na fase seguinte da competição.