FC Porto: Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Portimonense

FC Porto: Já estão à venda os bilhetes para o FC Porto-Portimonense
| Desporto
Porto Canal

Já estão à venda os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Portimonense (domingo, 2 de abril, 20h30), no Estádio do Dragão, a contar para a ronda 26 do Campeonato Nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e em www.fcporto.pt.

Para adquirir bilhete, o sócio deve ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de fevereiro de 2023. A abertura de portas é às 19h00.

TABELA DE PREÇOS

Sócios
Box Nascente: 24 euros
Tribuna Nascente: 20 euros
Bancada Central: 16 euros
Bancada Lateral: 12 euros
Arquibancada: 10 euros
Superior: 10 euros

Sócios correspondentes
Central: 20 euros
Lateral: 15 euros
Arquibancada: 12 euros
Superior: 12 euros

Público
Box Nascente: 34 euros
Tribuna Nascente: 28 euros
Bancada Central: 24 euros
Bancada Lateral: 19 euros
Arquibancada: 15 euros
Superior: 15 euros

+ notícias: Desporto

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.

Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”

O FC Porto regressou às vitórias e bateu o Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa: “É uma vitória muito especial para o FC Porto depois do que aconteceu ontem, eu não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria muito dedicar-lhe este triunfo”. “Sabemos que o nosso lema é vencer desde 1893, mas ontem perdemos uma pessoa que desde 1982 nos obrigou a ganhar ainda mais”, reforçou o técnico argentino, recordando o “presidente mais titulado da história do futebol”.