Kyle Walker mostra genitais em bar, trai mulher e arrisca pena de prisão
Porto Canal
Kyle Walker poderá estar em maus lençóis, após um episódio que terá ocorrido pelas 17h30 (hora de Portugal Continental) do passado domingo, num bar situado em Manchester. Um dia após ter sido titular no triunfo do Manchester City sobre o Newcastle, por 2-0, o internacional inglês esteve num bar com um grupo de amigos e, visivelmente embriagado, terá tido comportamentos inapropriados que lhe poderão valer uma pena de prisão até aos dois anos.
De acordo com o jornal britânico The Sun divulga, o futebolista de 32 anos baixou as calças e mostrou os genitais no bar, perante choque de todos os que presenciavam as lamentáveis cenas.
O jogador dos Cytizens foi ainda captado, pelas câmaras de videovigilância do estabelecimento, a falar e a cumprimentar duas mulheres e a dançar com uma outra mulher, beijando-a e apalpando-lhe os seios.
Walker, casado e pai de quatro filhos, poderá ser acusado de comportamento impróprio em público. A mulher do atleta, refira-se, não estava entre o grupo.
O episódio já mereceu reações, nomeadamente por parte de Teresa Parker, porta-voz do 'Womens' Aid', grupo de apoio dedicado às mulheres: "Seja para provocar choque, gargalhadas, ou para intimidar, aqueles afetados pela exposição indecente podem sofrer de efeitos a longo-prazo e trauma", realçou.