Kyle Walker mostra genitais em bar, trai mulher e arrisca pena de prisão

Kyle Walker mostra genitais em bar, trai mulher e arrisca pena de prisão
| Desporto
Porto Canal

Kyle Walker poderá estar em maus lençóis, após um episódio que terá ocorrido pelas 17h30 (hora de Portugal Continental) do passado domingo, num bar situado em Manchester. Um dia após ter sido titular no triunfo do Manchester City sobre o Newcastle, por 2-0, o internacional inglês esteve num bar com um grupo de amigos e, visivelmente embriagado, terá tido comportamentos inapropriados que lhe poderão valer uma pena de prisão até aos dois anos. 

De acordo com o jornal britânico The Sun divulga, o futebolista de 32 anos baixou as calças e mostrou os genitais no bar, perante choque de todos os que presenciavam as lamentáveis cenas. 

O jogador dos Cytizens foi ainda captado, pelas câmaras de videovigilância do estabelecimento, a falar e a cumprimentar duas mulheres e a dançar com uma outra mulher, beijando-a e apalpando-lhe os seios.

Walker, casado e pai de quatro filhos, poderá ser acusado de comportamento impróprio em público. A mulher do atleta, refira-se, não estava entre o grupo.

O episódio já mereceu reações, nomeadamente por parte de Teresa Parker, porta-voz do 'Womens' Aid', grupo de apoio dedicado às mulheres: "Seja para provocar choque, gargalhadas, ou para intimidar, aqueles afetados pela exposição indecente podem sofrer de efeitos a longo-prazo e trauma", realçou. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.