Kyle Walker mostra genitais em bar, trai mulher e arrisca pena de prisão

Kyle Walker mostra genitais em bar, trai mulher e arrisca pena de prisão
| Desporto
Porto Canal

Kyle Walker poderá estar em maus lençóis, após um episódio que terá ocorrido pelas 17h30 (hora de Portugal Continental) do passado domingo, num bar situado em Manchester. Um dia após ter sido titular no triunfo do Manchester City sobre o Newcastle, por 2-0, o internacional inglês esteve num bar com um grupo de amigos e, visivelmente embriagado, terá tido comportamentos inapropriados que lhe poderão valer uma pena de prisão até aos dois anos. 

De acordo com o jornal britânico The Sun divulga, o futebolista de 32 anos baixou as calças e mostrou os genitais no bar, perante choque de todos os que presenciavam as lamentáveis cenas. 

O jogador dos Cytizens foi ainda captado, pelas câmaras de videovigilância do estabelecimento, a falar e a cumprimentar duas mulheres e a dançar com uma outra mulher, beijando-a e apalpando-lhe os seios.

Walker, casado e pai de quatro filhos, poderá ser acusado de comportamento impróprio em público. A mulher do atleta, refira-se, não estava entre o grupo.

O episódio já mereceu reações, nomeadamente por parte de Teresa Parker, porta-voz do 'Womens' Aid', grupo de apoio dedicado às mulheres: "Seja para provocar choque, gargalhadas, ou para intimidar, aqueles afetados pela exposição indecente podem sofrer de efeitos a longo-prazo e trauma", realçou. 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Queremos inverter rapidamente a tendência dos resultados”

O plantel do FC Porto seguiu viagem para a Bélgica decidido a “inverter rapidamente a tendência dos resultados”. Disposto a “assumir as responsabilidades pelo mau momento da equipa” e certo de que “existe qualidade e capacidade para dar muito mais”, André Villas-Boas lidera uma comitiva de 26 atletas que têm “trabalhado bem para restaurar as vitórias e a confiança no seu jogo e nas suas capacidades”.

FC Porto: Informações aos adeptos que vão a Bruxelas apoiar o FC Porto

O FC Porto vai jogar a Bruxelas frente ao Anderlecht, em mais uma jornada da Liga Europa. O encontro vai decorrer esta quinta-feira e está marcado para as 17h45 de Portugal Continental (mais uma hora na Bélgica).

Vítor Bruno: "É um desafio importante para nós e o nosso único pensamento é a vitória”

A 5.ª jornada da fase de liga da Liga Europa levou o FC Porto até Bruxelas, na Bélgica, onde os Dragões vão medir forças com o Anderlecht (quinta-feira, 17h45, Sport TV). Reconhecendo que os azuis e brancos estão “no fio da navalha” depois de quatro pontos somados nas primeiras quatro jornadas, Vítor Bruno quer que a equipa perceba “o que nunca foi feito aqui”, entrando “forte”, mas “humildes e respeitando o adversário”. “Temos de transformar em revolta aquilo que não temos feito ultimamente”, acrescentou, entre outras coisas, o treinador portista.