Netflix foi o serviço de streaming que perdeu mais subscritores no final de 2022

Netflix foi o serviço de streaming que perdeu mais subscritores no final de 2022
Reuters
| Mundo
Porto Canal

A Netflix foi o serviço de streaming que perdeu mais subscritores no final de 2022, segundo um estudo da TiVo.

Segundo o relatório, a Netflix teve 27,3% dos cancelamentos de subscrições, ficando acima da Amazon Prime (8,4%), da Apple TV+ (8,1%), da Disney+ (5,8%), e da HBO Max (4,7%).

É esperado que o número de subscritores continue a diminuir, uma vez que o serviço implementou, a partir de fevereiro, o fim da partilha de contas. 

+ notícias: Mundo

Crianças e jovens do Bairro do Cerco protagonizam mostra da PhotoEspaña

Crianças e jovens do Bairro do Cerco, no Porto, retratados pelo finlandês Uwa Iduozee são os protagonistas de uma exposição da edição deste ano do festival de fotografia PHotoEspaña, que arranca na quarta-feira.

Comissário europeu quer construção de “Europa social forte” para garantir que cidadãos acreditem na UE

O comissário europeu do Emprego e Direitos Sociais, Nicolas Schmit, defendeu este sábado que é necessário construir uma “Europa social forte” e responder “às preocupações e receios” dos cidadãos, para garantir que apoiam o projeto europeu.

Diretor da Organização Internacional do Trabalho alerta que escassez de mão-de-obra vai aumentar se não houver “ações decisivas”

O diretor-geral da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Gilbert Houngbo, alertou este sábado que há atualmente “mais desigualdades, mais pobreza e mais pessoas a serem deixadas para trás” e defendeu que, “sem ações decisivas”, a escassez de mão-de-obra irá aumentar.