Seixas da Costa condenado por difamar Sérgio Conceição 

| Desporto
Porto Canal

Seixas da Costa viu a sua condenação a ser confirmada pelo Tribunal da Relação do Porto, esta sexta-feira. O Tribunal rejeitou o recurso apresentado pelo antigo Secretário de Estado dos Assuntos Europeus. 

Desta forma, terá de pagar uma multa de 2200 euros, assim como uma indemnização de seis mil euros a Sérgio Conceição.

Seixas da Costa foi condenado por ter chamado o treinador dos 'azuis e brancos' de "javardo", através do Twitter, em março de 2019.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Taça de Portugal já mora no Museu dos 'Dragões'

A 19.ª Taça de Portugal de hóquei em patins já mora no Museu FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa esteve na galeria da história azul e branca para receber mais um troféu. Ladeado pelos obreiros da vitória do passado domingo, com a qual vibrou “imenso”, o presidente portista felicitou “um grupo fantástico”, lembrou Ilídio Pinto como “o grande impulsionador” da modalidade no clube, elogiou o filho Eurico “que colocou a secção no topo a vencer tudo”, prometeu continuar a acompanhar a equipa “quando deixar de ocupar” a presidência e deixou um apelo: “Continuem a ser vocês mesmos, a serem vitoriosos e uns grandes atletas do FC Porto”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o dérbi da Invicta no Estádio do Dragão

Dérbi da 33.ª jornada da Liga joga-se dia 12 de maio (domingo, 20h30) no Estádio do Dragão.

Próxima edição da I Liga já tem calendário definido

A edição 2024/25 da I Liga portuguesa vai começar a 10 e 11 de agosto, com a 34.ª e última jornada marcada para 17 e 18 de maio de 2025, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).