Treinador do Benfica B atira-se ao árbitro: “Que nunca mais me apareça à frente”

Treinador do Benfica B atira-se ao árbitro: “Que nunca mais me apareça à frente”
| Desporto
Porto Canal

O Benfica B visitou este sábado o Estrela da Amadora, em jogo a contar para a jornada 20 da Liga 2. A equipa da casa venceu por 2-1 e o treinador da equipa da Seixal atirou-se ao árbitro da partida, João Pedro Afonso.

“Espero que este árbitro nunca mais me apareça à frente na vida. À 13.ª jornada tínhamos três derrotas e duas foram com este árbitro, eu já sabia que seria muito difícil”, afirmou Luís Castro.

Este é o mais recente episódio do cerco do Benfica aos árbitros. Após  a vitória do Braga (a.p.) nos "quartos" da Taça de Portugal, o presidente Rui Costa foi visto a 'apertar' Tiago Martins, visivelmente exaltado. Também Roger Schmidt mudou o discurso relativamente às arbitragens. O técnico alemão elogiou os árbitros portugueses há pouco mais de três semanas, mas não poupou Tiago Martins e Vítor Ferreira, durante a partida, também em Braga.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Samu Omorodion aumenta a vantagem dos Dragões frente ao Vitória SC 

Depois de inaugurar o marcador já na segunda parte da partida, Samu Omorodion volta a ampliar a vantagem portista no Estádio D. Afonso Henriques, no jogo frente ao Vitória SC. O Dragão inaugurou o marcador já na segunda parte, aos 47 minutos.

FC Porto: Dragão foi rei no Castelo. Crónica de jogo

O FC Porto passou com distinção num dos testes mais exigentes da temporada. Em Guimarães, frente ao Vitória SC, os portistas estiveram 45 minutos a perceber a dificuldade da tarefa, Vítor Bruno fez os ajustes necessários ao intervalo e a equipa correspondeu durante a etapa complementar, cortesia de um Samu Omorodion endiabrado que conquistou um lugar no onze (e outro no coração dos adeptos) e de Pepê, que fechou o resultado em 3-0.

FC Porto: Samu, Pepê e Diogo Costa em destaque no Minho

Avançado bisou e foi eleito o melhor em campo pela Liga, enquanto o polivalente brasileiro arrecadou o MVP Porto e o guardião o Clean Sheet