Programa de Rui Santos "é uma verdadeira palhaçada", diz Sérgio Conceição

| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição reagiu, esta terça-feira, às declarações do comentador da CNN Portugal, Rui Santos, sobre a expulsão do treinador do FC Porto no encontro diante do Marítimo. 

No final da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Académico de Viseu, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição não esqueceu as declarações de Rui Santos no seu programa desportivo na CNN, sobre a expulsão do técnico no Marítimo-FC Porto da 18ª jornada do campeonato. 

"Hoje ninguém me perguntou do Jorge Costa, que era um tema para o programa do Daniel Oliveira, ou do Rui Santos, que tem um programa de auto-ajuda e entretenimento, que é uma verdadeira palhaçada", afirmou o técnico dos 'Azuis e brancos', referindo-se às críticas de que foi alvo por parte do comentador da CNN Portugal. 

Sérgio Conceição destacou ainda o bom momento desportivo dos 'Dragões', relembrando o que tinha dito na última partida dos campeões nacionais. 

“Principalmente ganhando, como disse no final do jogo com o Vizela, criamos uma certa azia. É uma azia que para nós nos deixa satisfeitos, que é sinónimo que estamos a ganhar, que estamos a fazer as coisas bem, para outros nem tanto”.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as “meias” da Taça

FC Porto desloca-se a Guimarães dia 3 de abril e recebe o Vitória SC duas semanas depois.

FC Porto: Horários definidos até à jornada 31

FC Porto desloca-se ao Estoril (30 de março), acolhe o Vitória SC (7 de abril) e o Famalicão (13), visita o Casa Pia (21) e recebe o Sporting (28).

Dupla dispensada dos eleitos de Roberto Martínez. Estreante chamado 

Francisco Trincão e Raphael Guerreiro foram dispensados da seleção nacional por lesão. Roberto Martínez chamou Dany Mota, do Monza.